quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E, após o feriado, mais mimo!

A equipe Medcorp CO voltou do feriado em ritmo de festa. Hoje, foi dia de comemorar o aniversário da Jorlanha, assistente administrativo.

E como não poderia deixar de ser, a aniversariante recebeu os parabéns dos colegas em sua sala. Abraços de parabéns, fotos e, claro, o mimo marcaram esta data especial.

Abaixo, Jorlanha apreciando o mimo light - frutas da estação -, escolhido por ela mesma.

Ao discursar, a aniversariante ressaltou que "é a Medcorp que me prende a Brasília. Vocês são minha família aqui na cidade e, por isso, poder comemorar meu aniversário com todos é muito bom e importante para mim." Lembrou também que já é o quarto aniversário que comemora na empresa. "Já tenho uma linda história, né?!"

Jorlanha inovou neste mimo. Preparou um delicioso "sorvete americano" e ofereceu para todos os colegas que participaram da comemoração. A aprovação foi unânime e a sobremesa que era enorme acabou em poucos minutos. Não deu para quem quis!

Toda a equipe Medcorp deseja à ela muita realização pessoal e profissional, acompanhadas sempre de muita alegria.

Feliz aniversário!

Nenhum comentário: